Para algumas pessoas, contratar um Seguro pode significar mais uma conta para pagar no fim do mês, porém, ele existe justamente para ajudar no controle de orçamento e proteger contra imprevistos. É um investimento na segurança caso ocorra situações inesperadas, como uma doença ou um acidente.
Seja qual for o tipo do Seguro, ele funciona como uma rede de apoio em situações de emergência, pois o beneficiado tem o prejuízo coberto ou recebe uma indenização de valor previsto em contrato.
Com essa segurança, é possível se dedicar ao que realmente importa como família e carreira. Como consequência, o estresse diminui, trazendo mais qualidade de vida, equilíbrio emocional e bem-estar.
Isenção de impostos
As indenizações recebidas pelo Seguro são consideradas rendimentos isentos no imposto de renda. Assim, não há prejuízos financeiros para o beneficiado, cumprindo a proposta de ajudar no controle financeiro.
Escolhendo o Seguro ideal
Para escolher o Seguro que mais faz sentido, é preciso analisar a rotina e necessidades de cada um.
Um seguro de vida, por exemplo, pode cobrir doenças como câncer, infarto, AVC e Alzheimer e também acidentes de trânsito, cirurgias e transplantes. Para pessoas que têm casos na família de doenças hereditárias, o Seguro é uma forma de ficar mais tranquilo caso a doença venha a se desenvolver.
Já um Seguro residencial pode cobrir os gastos caso ocorra algum acidente,como incêndios e raios e roubos.
Avalie as necessidades do seu cliente para oferecer a melhor opção e levar soluções inovadoras!