Planejando viajar?

Não se esqueça do seguro!

Na hora de organizar uma viagem, o último pensamento que passa pela mente é a possibilidade de que algo errado aconteça.

Não deixe sua segurança para amanhã entre em contato agora mesmo pelo telefone
41 98404 5318 ou via WhatsApp

Seja no local ou trajeto para chegar ao lugar que sempre quis CONHECER!

Porém, ninguém está livre de imprevistos …
É aí que entra a importância de contratar um seguro viagem.

Com ele, o viajante conta com diversos benefícios e auxílios que lhe garantirão mais tranquilidade durante o passeio.

Não deixe sua segurança para amanhã entre em contato agora mesmo pelo telefone
41 98404 5318 ou via WhatsApp

Ao seu lado, quando você mais precisa

A Prime Broker é uma corretora de seguros preocupada em cuidar de pessoas e seus bens, com humanismo, profissionalismo e liderança.

Todo seguro viagem oferece coberturas básicas como gastos com atendimento médico e odontológico, que geralmente são caros no Brasil e no exterior, principalmente nos Estados Unidos e países da Europa.

Atendimento médico

Atendimento Odontológico

Qualquer lugar do Mundo

Assim, caso precise se consultar com um profissional, o viajante garante esse atendimento e não tem gasto algum com o serviço.

Vale lembrar que o seguro viagem é obrigatório em alguns países. Sem o seguro, o viajante não pode entrar num desses países. Portanto, contrate com antecedência!

Chega de imprevistos!
Contrate o Seguro Viagem Prime Broker.

0800 643 2645

contato@primebroker.com

Sinistros

Sinistro é a ocorrência do risco indicado no seguro para cobertura financeira da apólice contratada.

Caso o dano tenha provocado, conjuntamente, prejuízo corporal e material, será classificado como apenas um único sinistro para fins de indenização.

Sendo vítima de um sinistro, entre em contato – em até 24 horas – com a seguradora ou com seu corretor para que as devidas medidas sejam tomadas.
Em Caso de Pane:
1. Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
2. Acione a Central de Assistência 24h de sua seguradora, informe a pane e solicite o atendimento necessário.

Em Caso de Colisão:
1. Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
2. Verifique se há algum ferido, seja no seu veiculo ou nos outros envolvidos.
Caso haja feridos, ligue para 190 e providencie o socorro imediato da vitima independentemente da gravidade do ferimento ou para fazer o Boletim de Ocorrência;
3. Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo;
4. Procure verificar a culpa do acidente. Se estiver em dúvida, não discuta sobre o assunto. Caso a culpa seja de terceiros, não assuma a culpa sob nenhuma hipótese.

Em Caso de Roubo ou Assalto:
1. Procure manter a calma;
2. Nunca tente fugir;
3. Entregue o veículo sem fazer movimentos bruscos. Lembre-se de que o ladrão, normalmente, estará mais nervoso que você;
4. Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo;
5. Vá até a delegacia mais próxima e faça um boletim de ocorrência;
6. Para a sua comodidade você tem direito a transporte. Se precisar entre em contato novamente com a Central de Atendimento.