Ir para o conteúdo
  • Home
  • Institucional
  • Nossos Valores
  • Seguros
  • Parceiros
  • Planos de Saúde
  • Blog
  • Fale Conosco
Menu
  • Home
  • Institucional
  • Nossos Valores
  • Seguros
  • Parceiros
  • Planos de Saúde
  • Blog
  • Fale Conosco

0800 643 2645

contato@primebroker.com

Central de Vendas

Caso queira adquirir um seguro, escolha uma cidade e fale com nossos especialistas.

Categorias

  • Apple (1)
  • Concierge (3)
  • Franquia de Seguros (2)
  • Negócio (4)
  • Previdência Privada (1)
  • Proteção (34)
    • Previdência Privada (1)
  • Seguro Automóvel (5)
  • Seguro celular (3)
  • Seguro de Responsabilidade Civil (4)
  • Seguro de Vida (7)
  • Seguro frota (3)
  • Seguro Náutico (3)
  • Seguro Pet (4)
  • Seguro Saúde (4)
  • Seguros (69)
  • Sem categoria (17)

Conheça mais sobre nosso grupo:

  • Grupo Allcross

Arquivos

  • maio 2025
  • abril 2025
  • fevereiro 2025
  • janeiro 2025
  • novembro 2024
  • outubro 2024
  • setembro 2024
  • agosto 2024
  • julho 2024
  • junho 2024
  • maio 2024
  • abril 2024
  • março 2024
  • fevereiro 2024
  • janeiro 2024
  • dezembro 2023
  • novembro 2023
  • outubro 2023
  • setembro 2023
  • agosto 2023
  • julho 2023
  • maio 2023
  • março 2023
  • março 2019
  • janeiro 2019
  • dezembro 2018
  • novembro 2018
  • outubro 2018
  • setembro 2018
  • agosto 2018
  • julho 2018
  • agosto 2017
  • junho 2017
  • maio 2017
  • fevereiro 2017

Últimas Novidades

  • “Mãe de pet” existe e a ciência pode provar!
  • Investindo no futuro: segurança que potencializa seus projetos
  • Como a contratação de um Seguro impacta na qualidade de vida do cliente

Veja Também

  • Perguntas Frequentes
  • Sinistros

Atendimento

0800 643 2645

A Prime Broker


Somos uma corretora de seguros preocupada em cuidar de pessoas e seus bens, com humanismo, profissionalismo e liderança. Trabalhamos com as melhores seguradoras do mercado.

Últimas novidades


“Mãe de pet” existe e a ciência pode provar!

Investindo no futuro: segurança que potencializa seus projetos

Como a contratação de um Seguro impacta na qualidade de vida do cliente

O Seguro como Ferramenta de Educação Financeira

Como o Seguro De Responsabilidade Civil Pode Evitar Processos Judiciais?

Veja também


  • Inicio
  • Institucional
  • Seguros
  • Planos de Saúde
  • Blog
  • Simulação
  • Perguntas Frequentes
  • Inicio
  • Institucional
  • Seguros
  • Planos de Saúde
  • Blog
  • Simulação
  • Perguntas Frequentes
  • ® 2022 Prime Broker Seguros
Facebook Instagram
  • Home
  • Institucional
  • Nossos Valores
  • Seguros
  • Parceiros
  • Planos de Saúde
  • Blog
  • Fale Conosco
  • Home
  • Institucional
  • Nossos Valores
  • Seguros
  • Parceiros
  • Planos de Saúde
  • Blog
  • Fale Conosco

0800 643 2645

contato@primebroker.com

Facebook Instagram Whatsapp

Sinistros

Sinistro é a ocorrência do risco indicado no seguro para cobertura financeira da apólice contratada.

Caso o dano tenha provocado, conjuntamente, prejuízo corporal e material, será classificado como apenas um único sinistro para fins de indenização.

Sendo vítima de um sinistro, entre em contato – em até 24 horas – com a seguradora ou com seu corretor para que as devidas medidas sejam tomadas.
Em Caso de Pane:
1. Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
2. Acione a Central de Assistência 24h de sua seguradora, informe a pane e solicite o atendimento necessário.

Em Caso de Colisão:
1. Sinalize o local para alertar outros Motoristas;
2. Verifique se há algum ferido, seja no seu veiculo ou nos outros envolvidos.
Caso haja feridos, ligue para 190 e providencie o socorro imediato da vitima independentemente da gravidade do ferimento ou para fazer o Boletim de Ocorrência;
3. Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo;
4. Procure verificar a culpa do acidente. Se estiver em dúvida, não discuta sobre o assunto. Caso a culpa seja de terceiros, não assuma a culpa sob nenhuma hipótese.

Em Caso de Roubo ou Assalto:
1. Procure manter a calma;
2. Nunca tente fugir;
3. Entregue o veículo sem fazer movimentos bruscos. Lembre-se de que o ladrão, normalmente, estará mais nervoso que você;
4. Ligue para a Central de Atendimento 24h, efetue Aviso de Sinistro e anote o número do protocolo;
5. Vá até a delegacia mais próxima e faça um boletim de ocorrência;
6. Para a sua comodidade você tem direito a transporte. Se precisar entre em contato novamente com a Central de Atendimento.

Fechar